terça-feira, 17 de abril de 2012

Maquiagem de noiva

As maquiagens de noivas geralmente são sempre a mesma coisa, aquele tradicional clarinho no canto interno até o meio da pálpebra e um escurinho esfumado no canto externo, fazendo o famoso v deitado seguindo em cima da pálpebra móvel.


Nesse caso, o escurinho me parece um marrom berinjela, mas que é muito substituído por preto e marrom. Em mim esse estilo de maquiagem não fica muito bem.   
Pra quem gosta rola um cílios postiços também pra dar um ar mais misterioso!



Segue mais algumas imagens pra se inspirar:

Assim pretinha com o cantinho interno do olho iluminado fica muito lindo pra todo tipo de olho e cor de pele.


O tradicional prata e preto.



Cinza e preto. O cinza tá super em alta nesse inverno.


Maquiagem suave para morenas.



Bem delineada.



Discreta.


No meu casamento eu fiz só o esfumadinho do canto externo escurinho sem estender por cima da pálpebra móvel, bem delineado com um cílios postiço bem natural porque o casamento era durante o dia. Nesse estilo abaixo. Não coloquei as minhas fotos de noiva porque as fotos ainda não foram tratadas e ia ficar muito diferente dessas photoshopadas que to postando.




Dourado com preto também fica muito legal pra sair do tradicional prata que é o que mais vemos por aí.


 A noiva que vai casar a noite pode sim fazer uma maquiagem bem drama! Olha que linda essa!



Acho essa chumbo muito linda pra morenas e esse batom cor de boca é muito legal também!


Acho que o mais importante é que a maquiagem fique bem, combinando com o tipo de olho e tom de pele da noiva. A maquiagem serve para realçar a beleza e deve estar confortável para a noiva poder aproveitar a festa. Por isso é muito importante o teste antes do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário