domingo, 20 de maio de 2012

Poros dilatados!

Eu estou em busca de um produto pra reduzir meus poros a um tempão, mas toda a minha busca e tentativa foi em vão até que descobri o tônico facial. Achava a maior besteira essa coisa de tônico, pensava que era apenas um líquido que não servia pra nada, pensava que se minha pele já estava limpa não tinha mais o que fazer a não ser hidratar, mas eu estava redondamente enganada. No meu curso de maquiagem profissional a professora comentou sobre os benefícios do tônico e um deles era a redução dos poros abertos, eu resolvi testar e comprei um da Loreal. Eu estou usando desde ontem e já estou amando, não sei se estou ficando doida, mas pra mim já reduziu os poros. Por isso, vou continuar usando e observando, vou tentar fazer umas fotos também (minha câmera nova ainda não chegou então tá difícil ainda) e se realmente for comprovada essa eficácia eu conto pra vocês. Vamos cruzar os dedos e torcer, a final o produto é fácil de aplicar e não é caro. \o/ Eu paguei em torno de 38 reais e pelo que percebi ele vai durar um tempão.


Essa foto aparecem bem meus poros dilatados, gente na foto to maquiada, não achei nenhuma sem maquiagem e ainda assim dá pra ver os malditinhos. A situação é meio grave mesmo, mas estou com muita esperança nesse novo investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário