quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dia dos namorados!

Super me programei pra fazer uma maquiagem linda no dia dos namorados pra mostrar pra vocês, mas devido aos imprevistos, resolvemos fazer a jantinha aqui em casa mesmo esse ano, e foi muito especial, mas devido a correria, a maquiagem não saiu, rsrs. Mas olha a jantinha aí


Com direito a luz de velas, vinho, pene à carbonara, filé mignon temperado na mostarda e uma salada muito gorda, com 2 tipos de folha tomate seco, bacon, queijo Gouda e croutons, e de sobremesa um sorvete kibon momentos chocolate gianduia (muito bom super recomendo).

Vim também me desculpar com minhas poucas leitoras porque o blog está meio abandonado. Eu fiquei uma semana na casa dos meus pais bem "de varde" e não fiz nada. Alias eu fiz sim, comi, e muito, alguém já viu um almoço de domingo com 3 panelas gigantes de feijoada? Coisas que a gente só vê na minha família. Agora preciso correr atras do preju. =/
Mas ainda bem que descansei, porque essa semana e a outra estão lotadas de maquiagem (graças a Deus) e assim vou ter bastante assunto pra publicar no blog.
Uma outra novidade é que eu estou muito querendo fazer um curso de maquiagem bem "diferentão". Mas pra isso preciso trabalhar e muito porque o curso é uma nota preta. Então mãos a obra....

2 comentários:

  1. Oi Há!! Respondi seu comentario lá no blog, mas nao pude deixar de comentar aqui também.

    Sei que você compartilha comigo uma indignaçãozinha com restaurantes abarrotados de gente, que cobram o fígado e metado do rim por um jantar de "dia dos namorados", que em geral nao atinge as expectativas. Então, o jeito é arregaçar as mangas e por a mão na massa.

    Bjo grande pra você e pro Paulo

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo restaurante a gente nem cogita mais, todo ano a gente se reuni com uma turma de amigos, mas esse ano não deu certo então o jeito foi esse, mas foi mto legal. Um beijão pra vc e o Maico tb.

    ResponderExcluir