segunda-feira, 2 de julho de 2012

Compra de makes Paraguai e Argentina!

Olá meninas Sexta-feira fui pra Foz do Iguaçu com meu pai, irmão e cunhada, ficamos na casa de uma amiga  minha que nos recebeu muito bem (Obrigada Ju mais uma vez!). Na sexta a noite jantamos na Argentina, fomos na feirinha e no free shop. Foi muito divertido. No outro dia fomos as comprinhas no Paraguai.

Eu que estava precisando de cílios por causa dos cursos de auto maquiagem, comprei logo uma caixa e mais alguns. Não me lembro direito onde são as lojas hahahaha, se alguém se interessar em saber onde comprei algum produto a gente pede ajuda da Ju, essa vez fui em várias lojas que eu não conhecia com ela. 
O pó da Revlon e os batons compramos em uma loja muitooo legal chamada flash e fica na galeria Lai Lai. Lá também tem coisinhas de comer muito interessantes, comprei um chocolate quente em pó que é só adicionar na água ou no leite quente, muiitooo bommm. O lencinho demaquilante comprei na casa Nipon, mas depois achei por 1 dolar mais barato e fiquei com raiva rs. A caixinha de algodão e os cílios não me lembro os nomes das lojas, mas são lojas que a Ju sempre vai.
As bases da Loreal foram compradas cada uma em um lugar e pelo mesmo preço (monalisa e Free Shop). Preferi comprar no free shop porque lá tinha todas as opções de cores. A base é muito boa já testei.


Também comprei 2 paletas, uma fosca colorida e outra 3D, mas quando cheguei em casa meu marido que anda meio mão de alface derrubou e quebrou, a 3D quebrou completamente, tentei salvar com aquela história do álcool e até deu certo e vai dar pra usar, mas a paleta ficou medonha. A outra tá tranquilo, só 3 cores foram quebradas.
Aproveitando o post esses tempos andei comprando umas coisas da Nyx com 2 vendedoras de Curitiba, a Gi e a Paula. A Paula tem facebook e a Gi vende no mercado livre, quem se interessar me pede que passo os contatos.


Eu adorei as coisas da Nyx sabe, bom preço e qualidade. Comprei o primer cor da pele para o olho, comprei um jumbo branco e outro preto (da Gi) e 3 glitters e 1 pigmento (da Paula).
To amando tudo que comprei. Tão bom comprar neh, se eu pudesse iria todo dia pro Paraguai hahahaha. Boa semana pra vocês gente. Ahh fim de semana tem curso de auto, quem quiser, ainda tem vaga!

Um comentário:

  1. Vamos às lojas, então...

    A primeira leva de cílios foi comprada na Farmácia Amadeus, no shopping Jebai. A farmacia é uma loucura pra comprar cosméticos em geral. Tem mta coisa bacana e esta sempre cheia de gente. A segunda leva (beem mais barata) eu nao sei dizer, porque foi em uma lojinha que eu nunca tinha entrado e não fica dentro de nenhum shopping.

    A Flash (http://www.flashimportados.com/home/) é excelente, além da loja da Galeria Lai Lai, tem uma outra no shopping HWU (tem um mapinha ótimo no site).

    Os lencinhos umedecidos (mais baratos que na Nipon) e a caixinha de algodão são da Casa Jung/Terranova (essa loja fica quase em frente a Americana, mas tem em vários lugares no Paraguai, inclusive no Shopping del Este, la pertinho da Aduana).

    As paletas de sombra foram compradas na loja Imperialle Magazzino. São duas lojas no Shopping Vendome, uma delas, bem do lado do Mc Donalds. A loja tem facebook e sempre posta as novidades. (Que dó das paletas, Há!!!!)

    Esses jumbos ai, eu queria, mas agora tenho que usar aquele Kajal Árabe que comprei da mulher que faz minha sombrancelha. Esquecemos de ir no Shopping Hill, tem bastante coisa da Nyx lá... mas fica pras próximas, né Há?!

    É isso, pessoal, quem quiser saber mais algum detalhe, pode me escrever no facebook.

    Bjo
    *Há, nao precisa agradecer ;*

    ResponderExcluir