quinta-feira, 5 de julho de 2012

Porque usar maquiagem?

Eu tenho uma amiga que diz que a melhor maquiagem é um sorriso verdadeiro no rosto, bom, em partes eu concordo mesmo com ela, quando a gente tá felizona a gente fica mais bonita mesmo. A maquiagem pra mim entra na parte de nos deixar felizonas, a final quem é que não gosta de estar mais bonita? Quando a gente se arruma se sente bem, bonita e isso nos deixa mais feliz, pelo menos pra mim é assim. A maquiagem serve pra realçar nossa beleza, pra disfarçar algumas machinhas que a gente não gosta, levantar nosso olhar e principalmente colocar um brilho no fundo dos olhos, aquele brilho de estou me achando, rs. 


Eu dou muito valor na maquiagem que realça, não adianta se maquiar apenas pra estar maquiada, tem que estar mais bonita e não mais feia. Por isso devemos tomar cuidado na hora de se maquiar, aprender direitinho. Quem não sabe direito e ainda não teve a possibilidade de aprender aposte em tons neutros. Se você ainda não usa maquiagem comece do básico: pó, blush e rímel. Só com esse kit que chamo de kit da dignidade já é possível ter um resultado bem bacana. Aos poucos vai aumentando o seu kit. Só tomem cuidado pois maquiagem vicia. Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário