segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Receita café cremoso!

Olá meninas, hoje vim colocar a receita do café cremoso que sempre tem nos meus cursos de auto maquiagem e sempre faz o maior sucesso. As meninas esquecem a receita então vou deixar registrado aqui, é muito fácil e muito gostoso.


1 medida de café solúvel
2 medidas de açúcar
2 medidas de água morna
Bata na batedeira, começando em velocidade baixa porque ele é líquido e pode espirrar na sua cozinha toda (já passei por essa experiência), depois que perceber que está encorpando pode aumentar em velocidade máxima até que fique em um ponto que você vire o pote e ele não se mova, rs, tipo clara em neve.
Como ele rende muito eu faço sempre em medidas pequenas (menores que meia xícara) para o curso.
Caso você tenha feito muito, pode colocá-lo no congelador, mas eu acho que não fica a mesma coisa, por isso faço só o que vou usar naquele dia.
Aí é só colocar umas 2 colheres de sobremesa dessa espuma em uma xícara, adicionar leite quente e está pronto.


Beijos meninas, até o próximo post!!

4 comentários:

  1. Deve ser uma delícia essa receita, vou fazer experimentar.mas o que define como "medida" é uma colher?
    Criei meu blog há pouco tempo,se puder fazer uma visita,e se gostar segue.obrigada.
    blogbelezafeminina10.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. qualquer medida que vc quiser, pode ser xícara, mas daí rende muito sabe...então eu uso qualquer outro pote menor do que uma xícara e faço dele a minha medida...

    ResponderExcluir
  3. oiiii hayana gostei muito do teu espaço !!!!! seguindo tu tbm tenho um blog quando puder de uma passadinha la ok?

    http://absurdamentelinda.blogspot.com.br/ beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. huum, que delicia..
    Adoro café! Gostei muito da receita.

    ResponderExcluir